Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / A Fazenda

Fernanda Lacerda não segura a emoção ao revelar motivo do término com Caique Aguiar

Emocionada, a Mendigata chorou ao revelar fim do namoro: ''Eu não sei explicar o que estou sentindo''

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2019, às 15h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Fernanda Lacerda e Caique Aguiar - Reprodução
Fernanda Lacerda e Caique Aguiar - Reprodução

A modelo Fernanda Lacerda surpreendeu os fãs ao chorar durante uma entrevista ao programa TV Fama. Questionada sobre o término do relacionamento com o modelo Caíque Aguiar, ela foi às lágrimas.

"Eu já tô tão emocionada, é muita emoção mesmo. Eu não sei nem explicar o que estou sentindo'', disse ela.

Após respirar, a Mendigata conseguiu contar o que está acontecendo entre o casal.

"A gente se gosta muito, tem muito respeito um pelo outro, mas acho que tá faltando dedicação minha para o relacionamento. Eu tô focada muito nas minhas coisas, acho que agora não é o momento. O sentimento fica, mas eu tô tranquila", disse.

Ela reiterou que o motivo para o término é simples.

"Agora eu quero focar nas minhas coisas, nos meus projetos e vai ficar uma amizade linda. Ele é uma pessoa maravilhosa, me surrpeendeu mutio aqui fora, mais do que lá dentro. Aqui ele me surrpeeendeu como ser humano, como namorado, amigo, parceiro", disse ainda emocionada.

OUTRO LADO

Também em entrevista ao TV FamaCaíque Aguiar falou sobre o momento conturbado.

"A gente tá meio conturbado, ela tem os compromissos dela, eu tenho os meus. A gente tá conversando e vendo o que vai ser... é uma pessoa maravilhosa", pondera ele que foi entrevistado pelo programa da Rede TV.

De volta ao time fixo do A Praça é Nossa, Caíque conta que não esperava que a repercussão ruim de sua participação no programa pudesse causar algum problema.

"Falta de oportunidade eu não pensei, porque tenho total ciência da minha postura e fiquei lá até o final. Sempre com a consciência tranquila", afirma.