Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / A Fazenda

Fernanda Lacerda esclarece polêmica com Nadja Pessoa e dispara contra Caíque Aguiar: “Ele foi moleque”

Ex-peoa se explicou em programa de TV e rebateu críticas

Redação Contigo! Publicado em 21/11/2018, às 10h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Fernanda Lacerda esclarece polêmica com Nadja Pessoa - Reprodução
Fernanda Lacerda esclarece polêmica com Nadja Pessoa - Reprodução

Na noite de terça-feira (20), Fernanda Lacerda e Luane Dias participaram do Programa do Porchat. As eliminadas comentaram sobre os detalhes do confinamento em A Fazenda e a discussão com Nadja Pessoa, expulsa após agressão a Caíque Aguiar.

Fernanda se relacionou com Aguiar e esteve diretamente envolvida na discussão, sobre isso ela esclareceu que a confusão começou na tentativa de organização de votos.

“Aquela hora do cozinha eu estava quieta, ela saiu do quarto e eu não sabia o que tinha acontecido com ela e o Caíque. Ela saiu xingando, gritando. Uma pessoa que vai xingar, gritar, ninguém tem sangue de barata. Ai eu fui lá também tirar satisfação”

“Ele foi moleque nessa situação, ele tem que amadurecer muito. Não apoio ele nessa situação. Só que ela também, ela ficou provocando. Se ela, por exemplo, ficasse no quarto e não me xingasse, eu acho que a gente ia ficar de boa, tranquilo. Mas ela também atacou, então você ver uma pessoa te atacando. Ela quase jogou água da privada, ela jogou água, jogou creme”

Fernanda foi eliminada com um dos maiores índices de rejeição do programa, atribuída como resultado pelas provocações feitas por ela contra Nadja.

“Quem na hora da raiva não quis provocar alguém?”. “Todo mundo faz isso, todo mundo erra. Ali não foi só eu que errei, o Caíque errou, a Nadja já errou”, finalizou.