Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Atrasou

Programa de Fernanda Gentil atrasa e Fátima Bernardes ganha sobrevida nas manhãs

Estreia da apresentadora nas manhãs não vai acontecer tão cedo

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2019, às 11h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil - Reprodução/Instagram
Fernanda Gentil - Reprodução/Instagram

Parece que a Fernanda Gentil ainda não vai realizar o sonho de ganhar um programa só dela.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin do UOL, as coisas estão andando bem devagar no desenvolvimento da atração, então a Globo decidiu adiar a estreia para o segundo semestre de 2019, mantendo o Encontro no horário matutino por agora.

A ideia para o futuro é que Fátima Bernardes comande um programa à tarde e Fernanda ocupe as manhãs, englobando o Bem Estar, que está com os dias contados e deve ser transformado num quadro. Gentil apresentará um programa que misture jornalismo, entretenimento e variedades - que não soa tão diferente do Encontro, e talvez por isso haja dificuldade em acertar a fórmula.

Isso quer dizer duas coisas: primeiro que o programa de Fernanda está com problemas na fase mais básica do desenvolvimento, e isso pode desencadear mais e mais reformulações, adiando ainda mais a estreia. Segundo: a faixa da tarde da Globo continuará a ser ocupada por reprises por tempo indefinido.

Fernanda saiu do Esporte Espetacular no fim de 2018, seguindo o mesmo caminho de Tiago Leifert, na direção das atrações de entretenimento da Globo, mas ainda não conseguiu emplacar seu programa.