Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Fernanda Gentil reúne a família ao se despedir da Rússia

Apresentadora agradece pelo sucesso da cobertura na Copa do Mundo

Redação Contigo! Publicado em 16/07/2018, às 16h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil e sua família - Reprodução / Instagram
Fernanda Gentil e sua família - Reprodução / Instagram

A apresentadora Fernanda Gentil exibiu toda a sua família em uma nova foto ao comemorar o sucesso da cobertura da Copa do Mundo da Rússia junto com a Rede Globo. Em suas redes sociais, ela publicou uma imagem com o filho, Gabriel, o afilhado, Lucas, a namorada, Priscila, e a mãe, Martha, na arquibancada após a vitória da França no mundial. Na legenda, a jornalista agradeceu pela oportunidade de levar os herdeiros para o evento e pelo trabalho de destaque nas últimas semanas.

“Fechando mais esse ciclo com o coração em festa! Obrigada vocês por terem acompanhado e permitido tudo isso, obrigada meus chefes por terem me dado essa chance, obrigada equipe por tornar a chance real, obrigada família e amigos por acreditarem sempre, obrigada Senhor por eu conseguir proporcionar e ver de perto meus pingulinhos na primeira final de Copa deles. Obrigada por me fazer merecedora de tudo isso. Aliás não sei o que fiz para merecer tanto, mas continuarei fazendo tudo igualzinho e direitinho", disse ela. 

Durante a Copa do Mundo, Fernanda Gentil esteve muito presente nas redes sociais e compartilhou momentos divertidos dos bastidores. Um dia, ela se surpreendeu com os 'banheiros químicos' disponíveis para a imprensa nos arredores dos estádios na Rússia. A comunicadora ficou boquiaberta com o acabamento do local e brincou: "Presta atenção na entrada já imponente. Todo banhado à ouro. Olha que escândalo. Olha isso. Portas em dobradiças e paredes douradas em quadriculados. Com macanetas douradas. Sente o brilho do dourado. Número 1 é só de óculos escuro e número 2 pode até trazer o protetor", comentou ela.

A apresentadora do Esporte Espetacular também curtiu alguns momentos ao lado de Sandra Annenberg e outras colegas mostrando os bastidores do grupo Globo, na torcida pela Seleção. O clique ainda mostrou os docinhos típicos brasileiros que estavam sendo servidos.

Sempre muito carismática, Fernandaainda acompanhou o segundo jogo da Seleção ao lado de Sandra e Tadeu SchmidtNa volta, a repórter compartilhou a volta do jogo do Brasil ao lado dos chefes. Ela ironizou bastante a situação e brincou sobre a postura diante deles.