Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor de Mãe

Fernanda Gentil homenageia o filho, Gabriel e declara todo o seu amor de mãe com texto comovente

A apresentadora compartilhou nas redes sociais na tarde desta terça-feira (12)

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2019, às 14h42 - Atualizado às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil faz linda homenagem para o filho - Reprodução/Instagram
Fernanda Gentil faz linda homenagem para o filho - Reprodução/Instagram

Que coisa mais linda gente! A apresentadora do programa da Globo, Se Joga, Fernanda Gentil usou o seu perfil nas redes sociais na tarde desta terça-feira (12), para compartilhar um vídeo do filho caçula, Gabriel de 3 anos, e junto do vídeo, ela escreveu um textão comovente declarando seu amor de mãe e fez reflexão em ver o desenvolvimento de seu filho enquanto criança.

"Não lê ainda nenhuma frase, mas ouve centenas delas sempre que leio para ele. E a imaginação o leva tão longe, que o torna capaz de criar e imaginar as histórias de todos os livros. É lindo de ver o que o livro faz; ensina sem força, cria sem barreiras, e enriquece sem dinheiro. Faz voar mais que asa e conecta mais que ponte.", começou a apresentadora escrevendo em sua legenda.

"Então, leia para a sua criança. Porque quando ela voltar da escola te contando tudo o que aconteceu com início, meio e fim, quando sentir menos dor no machucado depois de receber um beijinho, ou quando se emocionar com a chegada do Papai Noel, você vai ficar feliz e admirar essa imaginação fértil, mas ela só vai ser fértil se tiver espaço para isso.", continuou.

"E só vai ter espaço, se tiver estímulo. E poucos estímulos são tão eficazes como esse que tem capa, página, e de quebra, onde no final, o bem sempre vence o mal.", concluiu a mamãe.

Fernanda Gentil faz linda homenagem para o filho