Fernanda Gentil estreia como atriz em filme adolescente

Jornalista aceita convite para atuar em novo filme com Maisa Silva

sexta 11 janeiro, 2019
Fernanda Gentil
Fernanda Gentil Foto:Globo/Paulo Belote

A apresentadora Fernanda Gentil está repleta de desafios profissionais em 2019. Após deixar o Esporte da Globo e ir para o Entretenimento da emissora, ela vai virar atriz!

A estrela foi convidada para atuar no filme Ela Disse, Ele Disse, baseado no livro homônimo da escritora Thalita Rebouças. A notícia foi dada pela colunista Patrícia Kogut e confirmada por Fernanda em suas redes sociais. O elenco do longa-metragem contará com Maisa Silva e a youtuber Bianca Andrade, a Boca Rosa. 

Ela se divertiu ao contar que está no elenco. “Sei lá no que vai dar essa super aventura, só sei que está muito divertido de fazer! Obrigada Thalita Rebouças por esse convite – com certeza um dos mais inusitados que eu já recebi”, afirmou ela.

Fernanda ainda brincou ao ameaçar os fãs que não forem assistir ao filme no cinema. “Obrigada vocês por tantas mensagens lindas e promessas de que vão assistir o filme, espero que realmente vejam, senão teremos um sério problema. Pois sou gentil, mas sei ser insuportável também (não gostaria de dizer isso, mas foi preciso). Te amo, bom dia”.

No final de 2018, Fernanda Gentil se despediu do comando do Esporte Espetacular, exibido aos domingos na Globo. Ela foi convocada pela cúpula da emissora para integrar o time de apresentadores de Entretenimento.

Os rumores apontam que a jornalista voltará à TV em um novo projeto com Fábio Porchat. A atração deverá ocupar o horário vago com o fim do Vídeo Show – que encerra as atividades nesta sexta-feira (11) – e será uma união de jornalismo e entretenimento.

Redação Contigo!
Leia Mais:

SHOPPING Contigo

Bate Bola na Cozinha

NOVELAS

  1. 1 'Verão 90': João fica doidão ao comer churros batizados e vira gogo boy
  2. 2 'O Sétimo Guardião': Assassinatos vão movimentar a trama na reta final
  3. 3 João Fernandes, ator mirim de 'Cordel Encantado', estará em 'Malhação'
  4. 4 Carolina Dieckmann confessa que não gostava de Gianecchini
  5. 5 Otávio morre ao brigar com Gustavo Bruno em 'Espelho da Vida'