Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Parabéns!

Fernanda Gentil comemora três anos de relacionamento com viagem romântica: ''Amor da minha vida''

Ela mostrou cliques da intimidade das duas - rolou até jantarzinho romântico

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2019, às 14h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil comemora três anos de relacionamento com viagem romântica - Reprodução / Instagram
Fernanda Gentil comemora três anos de relacionamento com viagem romântica - Reprodução / Instagram

Radiante, Fernanda Gentil está curtindo muito a tarde desta segunda-feira (25) ao lado de sua amada, Priscila Montandon. Isso é porque hoje as duas pombinhas completam três anos de relacionamento.

Para celebrar a data especial, as duas selecionaram um hotel na região de Santa Tereza, no Rio de Janeiro, para aproveitar o momento. Em um clique compartilhado pela apresentadora, Fernanda derreteu-te: "Parabéns pelo nosso anivesário, amor da minha vida".

Vale lembrar que elas oficializaram a relação em novembro do ano passado (2018). As duas contam com a bela companhia de dois meninos, Lucas e Gabriel.

NOVO PROGRAMA 

Segundo o colunista Ricardo Feltrin do UOL, as coisas estão andando bem devagar no desenvolvimento da atração, então a Globo decidiu adiar a estreia para o segundo semestre de 2019, mantendo o Encontro no horário matutino por agora.

A ideia para o futuro é que Fátima Bernardes comande um programa à tarde e Fernanda ocupe as manhãs, englobando o Bem Estar, que está com os dias contados e deve ser transformado num quadro. Gentil apresentará um programa que misture jornalismo, entretenimento e variedades - que não soa tão diferente do Encontro, e talvez por isso haja dificuldade em acertar a fórmula.

Confira!