Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Fernanda Gentil aparece em clique com o ex-marido e o filho

"É um fenômeno", escreveu Matheus sobre a ex-mulher, no domingo (2)

Redação Contigo! Publicado em 02/10/2016, às 15h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matheus Braga e Fernanda Gentil - Reprodução/Instagram
Matheus Braga e Fernanda Gentil - Reprodução/Instagram
No domingo (2), Matheus Braga publicou uma foto fofa em que aparece com o filho, Gabriel, e a apresentadora Fernanda Gentil, de quem se separou em abril. "Bielzin agora vai ficar com a mamãe dele que é um fenômeno! Quinta estamos de volta!", escreveu Matheus.
Na sexta-feira (30), Fernanda assumiu seu atual relacionamento com a jornalista Fernanda Montandon. "Estou só exercendo meu direito de ser muito, muito feliz. Tenho apenas um recado, e é para os meus filhos, que mais cedo ou mais tarde podem ler ou ouvir tudo por aí: Lembrem de não se importarem com tudo o que dizem sobre nossa vida _ o que vale é que a mamãe fala com vocês em casa, olhando nos seus olhos. Não é o que vestimos que muda quem somos, e sim o que fazemos. Lembrem também, sempre, do nosso amor, que não tem cor, sexo ou raça. Amo vocês", disse ela.
Em recente entrevista à CONTIGO!, a apresentadora do Esporte Espetacular falou sobre o relacionamento pós-separação com Matheus. "Nunca acreditei em casamento perfeito. Existem pessoas e casais que se dão bem, com uma vida feliz, alegre... Tivemos, graças a Deus, esses momentos. Vivi na plenitude com o Matheus durante anos que ficamos juntos. Tivemos a humildade e a coragem de reconhecer que não estava mais desse jeito, então tomamos a decisão de cada um seguir para um lado - com tamanha cumplicidade e maturidade que a gente conseguiu manter até hoje uma relação civilizada, entendendo que temos agora um motivo imenso, dois, né, Gabriel e Lucas (madrinha, ela divide com o tio as responsabilidades sobre o menino de 8 anos, desde a morte da mãe), causas muito nobres, para termos uma relação amistosa, como tem de ser", contou.

Bielzinnnn agora vai ficar com a mamãe dele que é um fenômeno! Quinta estamos de volta!

Uma foto publicada por Matheus Braga (@bragateteu) em