Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Fernanda Concon faz festa de 15 anos e reúne elenco de 'Carrossel'

Festa promoveu o encontro de jovens famosos como Maisa Silva, Larissa Manoela, Thomaz Costa, Jean Paulo Campos, João Guilherme e Giovanna Chaves

Redação Contigo! Publicado em 28/08/2017, às 10h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Concon comemora aniversário de 15 anos - Leo Franco / Agnews
Fernanda Concon comemora aniversário de 15 anos - Leo Franco / Agnews
Fernanda Concon comemorou na última sexta-feira (25), em uma casa de festas em São Paulo, seu aniversário de 15 anos. O evento reuniu diversos jovens famosos, entre eles, alguns atores que assim como a aniversariante, estiveram no elenco da novela infantil Carrossel, exibida pelo SBT. 


Entre os 15 casais que dançaram a valsa, Larissa Manoela e Thomaz Costa chamaram a atenção por dançarem juntos, mesmo após o termino do relacionamento. "Convidei quando eles ainda namoravam. Eles terminaram, mas não viram problemas em dançarem juntos", confidenciou Gustavo, pai de Fernanda. 


João Guilherme, que já namorou Larissa, também marcou presença no evento e mostrou que não há nenhuma rixa entre ele e Thomaz. Os dois curtiram juntos a balada e chegaram a posar lado a lado para as fotos. Além deles, Maisa Silva, Jean Paulo Campos, Giovanna Chaves, Lucas Santos, Gustavo Daneluz, Matheus Ueta, Léo Belmonte e Guilherme Seta prestigiaram o aniversário. Veja as fotos: