Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fofura!

Felipe Simas mostra look dos filhos em casamento do amigo: ''Privilégio''

Ator encantou os fãs com ao exibir os filhos vestidos de gala para casamento

Redação Contigo! Publicado em 02/04/2019, às 12h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Simas deixa sua esposa, Mariana Uhlmann, cortar seu cabelo e brinca: ''Vou passar a máquina'' - Reprodução / Instagram
Felipe Simas deixa sua esposa, Mariana Uhlmann, cortar seu cabelo e brinca: ''Vou passar a máquina'' - Reprodução / Instagram

Felipe Simas encantou seus seguidores após dividir uma foto com a família completa em um casamento dos amigos. O destaque da foto foi justamente a fofura dos herdeiros, Maria e Joaquim, ambos frutos de seu relacionamento com Mariana Uhlmann. 

A menina de apenas dois aninhos surgiu com um lindo vestidinho branco enquanto o menino, de 4 anos, apareceu de camisa social e uma calça com suspensórios.

A beleza e fofura dos pequenos encantaram os fãs do papai. "Muito lindos! Amo essa família", disse uma. "Família abençoada", comentou outra.

Vale lembrar que recentemente e a mulher celebraram o aniversário da pequena, Maria, com uma celebração especial. Os papais corujas organizaram uma festa com o tema da Minnie na escola da garotinha.

Ela completou dois anos de idade no dia 16 de fevereiro. Em janeiro foi a vez de Felipe soprar as velinhas. Ele completou 26 anos e ganhou uma linda homenagem de sua mulher. "Que privilégio poder caminhar com você, obrigada Deus por nossa aliança! Te amo, feliz aniversário", escreveu ela em seu Instagram.

Veja!