Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Felipe Simas curte folga com os filhos no Rio de Janeiro

Ator é flagrado em dia de passeio durante folga de 'O Tempo Não Para'

Redação Contigo! Publicado em 07/11/2018, às 21h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Simas e a família - Daniel Delmiro / AgNews
Felipe Simas e a família - Daniel Delmiro / AgNews

O ator Felipe Simas aproveitou uma tarde de folga das gravações da novela O Tempo Não Para, da Globo, para se divertir com a família. O artista foi flagrado durante um passeio em um shopping no Rio de Janeiro com os dois filhos, Joaquim e Maria, e a mulher, Mariana Ulhmann.

O rapaz é um paizão e adora passar o seu tempo com os herdeiros. Recentemente, ele comentou sobre a paternidade no GShow. “Hoje eu não consigo me enxergar sem a família. Até brinco que meu trabalho é ser ator, mas meu ofício é ser pai. Amor o que eu faço, sou apaixonado por atuar, mas felicidade igual a de ter uma família não existe”, disse ele.

Ele se tornou pai pouco depois dos 20 anos de idade e acredita que a paternidade veio para transformá-lo. “A gente sabia o que estava fazendo, é claro, mas... As pessoas falam que veio muito cedo, não acredito. Acho que veio no tempo certo, muito para direcionar minha vida profissionalmente, como ser humano também. Depois que a gente tem filho, começa a entender um pouco mais de um sentimento verdadeiro de se doar para o próximo. E eu agradeço muito”.

Vejas as fotos da família: