Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Eu sou rico!

Felipe Neto diz que dinheiro não traz felicidade e que nunca esteve tão insatisfeito

Nas redes sociais, youtuber disse que se tornou 'escravo de seus lucros'

Redação Contigo! Publicado em 21/12/2018, às 17h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto - Reprodução/Instagram
Felipe Neto - Reprodução/Instagram

Felipe Neto fez um longo desabafo nesta sexta-feira (21). Em suas redes sociais, o youtuber disse que nunca ganhou tanto dinheiro em sua vida, mas que isso não lhe trouxe bons frutos.

Eu nunca ganhei tanto dinheiro em toda a minha vida. Ganhar milhões por mês impacta zero na sua real felicidade se isso significar não ter tempo e disposição pra fazer mais nada além do trabalho. Você vê em filmes e lê em vários lugares que ‘dinheiro não traz felicidade’. E você olha pra isso e fala ‘vai a merda’. Principalmente quando você é muito pobre, como eu fui até a vida adulta, você sempre acha que ganhar dinheiro é o que vai resolver os seus problemas. Você é pobre e pensa ‘imagina se eu não tivesse que me preocupar com o cartão de crédito, eu seria feliz’ – ‘imagina não me preocupar com as contas, aí sim eu seria feliz’. A gente acha que ser feliz está ligado a não ter preocupação”.

Felipe continuou o discurso dizendo que ganhou mais dinheiro do que precisava, mas que isso não mudou nada em relação a sua felicidade.

“Nossa felicidade diária não está associada a falta de preocupação, pois sempre teremos. Quando você fica rico, as preocupações só mudam de nome. Hoje eu estou um escravo dos meus lucros. Obviamente, não sou triste por ter dinheiro e dinheiro não traz qualquer infelicidade pelo dinheiro em si, ele apenas não te traz a felicidade do dia a dia que todo mundo que não tem dinheiro acha que traz. 2019 será um ano diferente pra mim. Eu vou tentar ser mais feliz. E se isso significar ser menos rico, so be it”, finalizou.

Veja o desabafo na íntegra: