Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Confusão

Felipe Araújo se pronuncia sobre ter ido parar na delegacia

Cantor explica o motivo de ter sido levado para a delegacia: 'Saiu caro'

Redação Contigo! Publicado em 11/07/2019, às 17h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Araújo - Reprodução/YouTube
Felipe Araújo - Reprodução/YouTube

O cantor Felipe Araújoabriu o jogo sobre ter sido levado para a delegacia em Goiânia. Em conversa no programa Balanço Geral, da RecordTV, ele explicou o que aconteceu para ter tido encontrado pela polícia e se recusado a fazer o teste do bafômetro.

Felipe teve ser encaminhado para a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito após ter sido encontrado em uma rua dormindo dentro de seu carro BMW.

Segundo as autoridades, ele não tinha CNH e o veículo estava com o documento vencido, sendo que nem estava no nome do artista.

Em seu depoimento na TV, o cantor admitiu não ter habilitação e contou que estava com os olhos fechados por ter se sentido mal.

“Eu fui encaminhado por não ter CNH, não sou habilitado e estava dirigindo. Estava indo comprar pamonha e senti um mal estar, parei o carro e tinha um carro da polícia atrás de mim. Me abordaram e viram que eu não tinha habilitação. Nunca fui parado em nenhuma blitz, sabia que ia demorar e precisava viajar, por isso não quis realizar o teste do bafômetro”, disse ele ao ser liberado da delegacia.

Já em suas redes sociais, Felipe brincou com o fato de toda a confusão ter acontecido por causa de uma pamonha. “Essa pamonha saiu caro”, disse ele.  

ENTENDA A CONFUSÃO

O cantor Felipe Araújo foi flagrado dormindo dentro de uma BMW estacionada em um local proibido na manhã desta quinta-feira (11).  De acordo com a Secretaria Municipal de Trânsito Transporte e Mobilidade, o carro estava atrapalhando o trânsito. Também foi informado que o sertanejo não tem CNH e o veículo, com documento vencido, não está no nome dele. 

Após se recusar a realizar o teste do bafômetro, ele foi levado para à Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito. Segundo o G1, um segurança de uma loja local contou que "sem motivo algum ele parou [de dirigir], virou a cabeça para o lado e dormiu".  O sargento José de Sousa, do Batalhão de Trânsito, também comentou o caso.  "Ele disse que anteontem comemorou o aniversário e que a agenda estava muito lotada. Que estava muito cansado e acabou dormindo", declarou. 

O artista comemorou 24 anos na última terça-feira (9), em uma festa recheada de famosos.