Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Fausto Silva dá alfinetada ao vivo na Globo

Apresentador enfatiza o fato de ter entrado no ar antes da hora programada

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2018, às 17h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fausto Silva - Reprodução / Globo
Fausto Silva - Reprodução / Globo

O apresentador Faustão voltou a mostrar o seu lado sincerão na TV. Na tarde deste domingo, 17, ele foi convocado para começar o Domingão do Faustão antes do previsto. Era para a atração entrar no ar apenas às 18h, mas teve que ter início às 17h45.

Então, assim que assumiu o comando, o comunicador alfinetou: “Domingão do Faustão, o programa que entrar no ar a hora que precisar!”.

O Domingão entrou no ar após a Central da Copa, comanda por Tiago Leifert.

A atração do jovem apresentador discutiu os lances do primeiro jogo da Seleção Brasileira contra a Suíça, que terminou em empate de 1X1. Em seu estúdio, ele contou com os comentários de Deborah Secco, Julio Cesar e Leticia Colin.

Em outro momento, Fausto voltou a fazer um comentário irônico ao vivo. Ao citar o nome Projac, ele reclamou sobre o fato de não poder mais chamar o local onde as produções da emissora são gravadas deste jeito. Isso porque, há alguns meses, a emissora decidiu que o nome dado ao espaço no Rio de Janeiro deveria ser Estúdios Globo, deixando o antigo apelido do local de lado. "Não pode mais falar Projac, agora é Estúdios Globo", disse ele.