Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Faustão sofre com o frio, reclama e relembra passado: ''Tô velho''

No Domingão, apresentador ameaçou: ''Vou trazer um cobertor''

Redação Contigo! Publicado em 08/09/2019, às 20h09 - Atualizado às 20h12

Faustão - Reprodução
Faustão - Reprodução

O apresentador Fausto Silva fez um desabafo curioso no Domingão deste domingo (8).

Ele interrompeu o programa para falar que está sofrendo com o ar condicionado dos estúdios da TV Globo em São Paulo.

Faustão lembrou que pediu pessoalmente para Roberto Marinho, ex-chefão do Grupo Globo, que o programa fosse transferido do Teatro Fênix para os estúdios porque lá não tinha ar condicionado.

"Eu tinha cento e cinquenta quilos, fiz uma cirurgia, emagreci e agora tô aqui, velho e morrendo de frio", disse ele que arrancou risos da plateia.

Sempre bem humorado, o apresentador ainda deu uma dica. "Semana que vem venho com cobertor aqui", afirmou.

ELOGIOS

Ainda no programa, o apresentador quebrou o protocolo durante o quadro Dança dos Famosos ao receber como jurada técnica a bela Carol Nakamura. Ex-bailarina do programa, ela recebeu vários elogios do ex-patrão.

"Você sabe o quanto a gente tem carinho, admiração e respeito por você. Você faz parte da história do programa. A gente tinha certeza que você ia percorrer outros caminhos com firmeza e com dedicação. E é por isso que você está aqui agora", disse ele.

A generosidade de Faustão emocionou a ex-integrante do Balé.

"Tenho o Domingão do Faustão como minha segunda casa. Aprendi tudo aqui. Me sinto preparada para o mundo lá fora, venha o que vier, porque passei por aqui, nesse palco. Ao vivo não é fácil, é muito difícil. Sou muito agradecida", respondeu ela que foi muito aplaudida pela plateia.