Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Faustão sai em defesa do namoro de Ludmilla com Brunna: 'Tem todo o direito'

Cantora exalta o seu novo namoro no Domingão do Faustão: 'Agora eu posso gritar que sou livre'

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2019, às 20h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla e Faustão - Reprodução / Instagram
Ludmilla e Faustão - Reprodução / Instagram

O apresentador Fausto Silva encantou os telespectadores ao dar voz para Ludmilla falar de seu namoro com a dançarina Brunna Gonçalves no Domingão do Faustão, da Globo.

Logo após a apresentação dela no Show dos Famosos, o comunicador enfatizou a alegria de ver a artista vivendo um novo amor.

“Ela tem todo o direito de fazer a vida dela como ela quer. Vai passar o Dia dos Namorados podendo comemorar o namoro com a Brunna Gonçalves. Ela trabalha e o dinheiro dela vem de fonte limpa, vem do trabalho dela e ela merece no mínimo respeito, não bastasse todo o talento dela. E eu conheço essa fera”, afirmou ele.

Logo depois, Faustão perguntou para Ludmilla sobre o modo como se conheceram, já que Brunna é dançarina do balé da cantora. “Ela dançou tanto que levou meu coração junto na dança”.

O apresentador também pediu para ela falar sobre como a família recebeu a notícia do namoro homossexual e dos preconceituosos na web. “O maior problema é enfrentar as pessoas preonceituosas. Mas, graças a Deus, a minha família sempre me apoiou, sempre esteve do meu lado e os meus fãs também. Quando eu resolvi assumir meu relacionamento, eu ganhei tanto amor, tanta mensagem de carinho, que agora eu estou muito mais livre. Eu estou me sentindo muito melhor, estou sendo muito mais eu, coisa que estava guardada na caixinha, mas que agora eu posso gritar para o mundo que eu sou livre”.