Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Faustão quebra o protocolo na Globo após se irritar com equipe: 'Quem é o culpado?'

Apresentador toma atitude inusitada e invade os bastidores do programa ao se irritar com a equipe

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2019, às 20h38 - Atualizado às 20h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faustão invade os bastidores de seu programa na Globo - Reprodução / Globo
Faustão invade os bastidores de seu programa na Globo - Reprodução / Globo

O apresentador Fausto Silva surpreendeu a todos ao tomar uma atitude inusitada no programa Domingão do Faustão ao vivo neste domingo (18).

Acostumado a dar alfinetadas na equipe quando está descontente com algo que acontece no palco, ele resolveu ir pessoalmente até os bastidores da atração para resolver a questão.

Isso aconteceu quando ele não ficou feliz com a música que estava tocando na hora de apresentar as bailarinas escolhidas para a Dança dos Famosos 2019. O comunicador não achou que o ritmo era adequado para a situação e foi até o switcher – local onde fica a direção de cada área – para questionar a escolha.

“Estão de sacanagem! Não é possível, aberta da dança, com 40 bailarinas... Quem é o culpado? Essa música foi feita pela tia de alguém?”, disse ele enquanto andava pelos corredores dos bastidores da Globo. Até que um dos membros da equipe disse que a música escolhida tinha um ar de mistério e ele rebateu: “Isso é suspense? Aqui na Globo é assim, você quer dar a injeção e não encontra a bunda”.

PARTICIPANTES DA DANÇA DOS FAMOSOS

Neste domingo (18), o apresentador Fausto Silva revelou quais são os novos participantes que vão disputar o título de campeão.

O novo time conta com 12 participantes, sendo 6 mulheres e 6 homens. Os artistas convidados são: Luiza Tomé, Dandara Mariana, Luísa Sonza, Fernanda Abreu, Regiane Alves, Giovanna Lancellotti, Luis Lobianco, Bruno Montaleone, Jonathan Azevedo, Júnior Cigano, Matheus Abreu e Kaysar Dadour.

Você é apaixonado por esporte e não quer perder nenhuma novidade do universo esportivo? Conheça o SportBuzz, perfeito para quem quer ir muito além das grandes competições.