Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Faustão manda recado direto para críticos de Carol Nakamura na 'Dança dos Famosos'

Em tom de desabafo, ele defendeu Nakamura, soltou o verbo e calou os críticos

Redação Contigo! Publicado em 16/09/2019, às 09h04 - Atualizado às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Domingão do Faustão - Reprodução
Domingão do Faustão - Reprodução

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, mandou um recado direto nas redes sociais após a sua ex-bailarina Carol Nakamura ser detonada como jurada técnica da Dança dos Famosos.

Antes de uma das avaliações da musa, ele soltou o verbo e calou os críticos: ela vai participar todo ano.

"Carol Nakamura estreando e com um belo sucesso, como sempre, aconteceu como jurada técnica. Todo ano agora ela vem aqui", afirmou ela.

CRÍTICAS

No último domingo, a ex-bailarina sofreu várias críticas nas redes sociais, principalmente pela nota que deu para a atriz Dandara Mariana. Na opinião de Carol, ela foi a segunda pior da noite.

"Eu assisti ao Baladão em casa, achei você maravilhosa, você tem uma presença de palco ótima. Eu esperava pra caramba. Você era a minha favorita no forró e eu senti falta dessa explosão. É muito dificil ficar em primeiro lugar, as pessoas acabam exigindo um pouco mais. Você foi muito bem e agora precisa ir melhor. Por isso minha nota foi 9,3", disse.

Com a nota da jurada, Dandara caiu várias posições no ranking. Nas redes sociais, fãs criticaram a postura de Nakamura.  A nova líder da competição é a cantora Luísa Sonza.