Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bom humor

Faustão gonga bailarinas e expõe rivalidade: ''Uma quer esganar a outra''

Após demissões nos bastidores, Fausto Silva disparou: ''Alegria é só na televisão''

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2019, às 08h15 - Atualizado às 10h04

Faustão - Reprodução
Faustão - Reprodução

Domingão do Faustão deste domingo (18) foi agitado. No momento da revelação dos participantes do quadro Dança dos FamososFausto Silvacausou e mandou a real.

Ao revelar quais bailarinas iriam dançar na edição 2019 da atração, ele alfinetou as assistentes. Isso porque assim que um nome era revelado, as amigas faziam festa e comemoravam a conquista das escolhidas.

"Essa alegria aí é só na televisão porque uma quer esganar a outra e pegar o lugar", disse ele que provocou risos da plateia.

Vale lembrar que em julho uma "limpa" no time de bailarinas da atração causou incerteza e muita tensão nos bastidores do dominical da TV Globo.

BEM HUMORADO

Minutos antes, Fausto Silva surpreendeu a todos ao tomar uma atitude inusitada no programa. Acostumado a dar alfinetadas na equipe quando está descontente com algo que acontece no palco, ele resolveu ir pessoalmente até os bastidores da atração para resolver a questão.

Isso aconteceu quando ele não ficou feliz com a música que estava tocando na hora de apresentar as bailarinas escolhidas para a Dança dos Famosos 2019. O comunicador não achou que o ritmo era adequado para a situação e foi até o switcher – local onde fica a direção de cada área – para questionar a escolha.

“Estão de sacanagem! Não é possível, aberta da dança, com 40 bailarinas... Quem é o culpado? Essa música foi feita pela tia de alguém?”, disse ele enquanto andava pelos corredores dos bastidores da Globo. Até que um dos membros da equipe disse que a música escolhida tinha um ar de mistério e ele rebateu: “Isso é suspense? Aqui na Globo é assim, você quer dar a injeção e não encontra a bunda”.

Você é apaixonado por esporte e não quer perder nenhuma novidade do universo esportivo? Conheça o SportBuzz, perfeito para quem quer ir muito além das grandes competições.