Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Feliz Aniversário

Faustão faz 69 anos e ganha homenagem da mulher: ''Orgulho de estar ao seu lado''

Luciana Cardoso homenageou o apresentador por seu aniversário

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2019, às 14h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faustão - Reprodução/Instagram
Faustão - Reprodução/Instagram

Faustão, que completa 69 anos nesta quinta-feira (2), ganhou uma bela homenagem da mulher, Luciana Cardoso. Nas redes sociais, ela compartilhou um clique em que aparece em um jantar romântico com o amado ao lado de um lindo texto celebrando a data. 

"Ah, se todos no mundo fossem iguais a você... Como as pessoas seriam mais felizes, como as relações seriam mais verdadeiras, como filhos e pais se sentiriam mais amados e protegidos", começou na lenda. 

"Ah, se todos no mundo fossem iguais a você... Como a generosidade seria rotineira e o reconhecimento seria automático. Ah, se todos no mundo fossem iguais a você, as pessoas se encontrariam mais, se veriam mais, falariam mais o que sentem, sem precisar de um motivo especial pra isso", seguiu elogiando.  

"Ah, se todos no mundo fossem iguais a você... Haveria mais sorrisos, mais graça, mais desculpas por erros cometidos. Ah, se todos no mundo fossem iguais a você, nós mulheres não precisaríamos pedir por liberdade, igualdade, mesmos direitos...", arrematou.

"Tenho orgulho de estar a seu lado, nesses anos todos e ser tão feliz com alguém que me fazer voar e viver tudo o que tenho vontade. Te amo e obrigada! Feliz aniversário", finalizou.