Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / No Faustão

Faustão expõe bailarina ao vivo durante quadro do Domingão do Faustão

Impossível, ele expôs a bonitona que saiu de fininho com um sorriso amarelo

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2019, às 20h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Faustão - Reprodução
Faustão - Reprodução

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, surpreendeu os fãs neste domingo (14) ao expor ao vivo uma das bailarinas.

Ela se apresentou no corpo de baile junto com Hugo Bonemer, um dos concorrentes do Show dos Famosos. Após a apresentação, o apresentador puxou a bailarina e alfinetou.

"Ela nunca apareceu, agora tá aqui", disse fazendo várias brincadeiras com a bonitona. Ao fim, até insinuou que os pedaços do cenário eram caspa da bonitora. Impossível, ele arrancou um sorriso amarelo da bailarina que saiu de fininho.

RESPOSTA

O diretor global Boninho respondeu na lata um comentário feito por Mumuzinho, campeão do Show dos Famosos no último ano. No palco do Domingão do Faustão, ele ouviu o ex-participante dizer que ele precisava amolecer o coração.

"É uma graça de pessoa, as vezes a pessoa tem a expectativa de dar certo, ele tá querendo acertar", disse ele.

O comentário aconteceu após Mumuzinho ter sido detonado logo em sua primeira apresentação do quadro.

"O que eu acho é isso: a gente tem um carinho, as vezes a gente bate, mas bate com carinho. É do amor. A gente viu o Mumuzinho começando derrapando e terminou campeão. A gente não vai ver o campeão agora, eles vão evoluindo, aprendendo", completou Boninho.

Claudia Raia entrou no assunto e deu sua opinião. "A gente está aqui para ajudá-los, aconselhá-los, a gente tem muita experiência.  A gente está aqui por vocês, não contra vocês", afirmou.