Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Faustão come item afrodisíaco e afirma: 'Caí nesta pegadinha'

Apresentador relata experiência inusitada com prato afrodisíaco junto com a mulher

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2019, às 19h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faustão - Reprodução/Globo
Faustão - Reprodução/Globo

O apresentador Fausto Silva divertiu seus telespectadores ao revelar um acontecimento curioso de sua viagem de férias com a mulher, a produtora Luciana Cardoso, para Hong Kong, na China.

No quadro Domingão Aventura, do Domingão do Faustão, ele contou que comeu um alimento afrodisíaco muito inusitado: ninho de andorinhão construído com a saliva do animal.

No entanto, o apresentador se arrependeu por causa do preço elevado e da falta de gosto.

“Eu caí nesta pegadinha. Eu estava em Hong Kong e encheram o meu saco com esse negócio. Eu quis impressionar a minha mulher, gastei uma grana e não tem gosto de nada. É uma mentira!”, afirmou ele.

O comunicador contou que caiu na lábia do garçom. “Aí você imagina: você está com a sua mulher, cheia de amor, vem um cara lá, o garçom, falando: 'mas a nossa sobremesa é saliva de andorinha, a sua vida nunca mais vai ser a mesma'. Até hoje eu falo: para quê fui gastar isso aí?!”.

Ele revelou que até a mulher dele se arrependeu. “A minha mulher falou que soubesse que era essa porcaria teria pedido três garrafas de vinho que teria saído mais barato”.

Ninho de andorinhão: