Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Desprevenido

Fátima deixa Vitor Kley em saia justa com pergunta íntima no 'Encontro': ''Tô morrendo de vergonha''

A apresentadora fez o cantor ficar vermelho com a pergunta e clima pesou no 'Encontro'

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2019, às 13h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima deixa Vitor Kley de saia justa com pergunta no 'Encontro': "Tô morrendo de vergonha" - Reprodução
Fátima deixa Vitor Kley de saia justa com pergunta no 'Encontro': "Tô morrendo de vergonha" - Reprodução

Se o nome Saia Justa não estivesse ocupado, a Fátima Bernardes poderia muito bem pegar para colocar no lugar de Encontro.

Nessa segunda-feira (11), a apresentadora estava recebendo o cantor Vitor Kley, que se apresentou com a canção Morena. A letra da música fala sobre a história de amor entre ele e a tal morena de olhos azuis, que, quando o relacionamento complica, vai para o Rio levando o colar do cantor. Fato é: no clipe de Morena, ela é retratada por Gabriela, da Banda Melim. Vitor já tinha até falado a respeito e confirmado que a música era sobre ela.

Só que a Fátima pegou ele desprevenido ao fazer a pergunta durante o programa. "Foi inspirada na Gabi mesmo, da Melim?". Vitor perdeu a compostura: "Caraca, Fátima, me perguntar a essa altura do campeonato? Mas sim, sim, a canção é... escrevi pra Gabi. É, a gente teve o nosso romance, tudo."

Vitor deixou claro que tem uma "amizade incrível" com Gabi até hoje, mas ficou morrendo de vergonha. "Por isso que você veio de vermelho, você sabia que eu ia fazer essa pergunta, né?". Ele brincou: "Eu devo estar vermelho da cor do casaco".