Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Fátima Bernardes vai parar em Minas Gerais e não chega para o 'Encontro'

Ela ficou fora do 'Encontro' após incidente em aeroporto; ao vivo, ela se explicou

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2019, às 11h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes - Reprodução/Globoplay
Fátima Bernardes - Reprodução/Globoplay

Fátima Bernardes começou a semana de forma complicada. A apresentadora viajou para Recife para um casamento ao lado do namorado, Túlio Gadelha, e devido ao mau tempo, não conseguiu retornar para o Rio de Janeiro a tempo para comandar o Encontro

A apresentadora foi substituída por Patrícia Poeta

"A nossa querida Fátima Bernardes está ótima, está no hotel, já já vai para o aeroporto. Fátima Bernardes, está tudo bem aí com você? Onde está você, Fátima Bernardes?", questionou Patrícia

Ao vivo pela internet, Fátima explicou a situação complicada. 

"Felizmente eu estou bem. Diferentemente do que eu ouvi vocês contando, eu saí de Recifeum pouquinho atrasado por questões operacionais, mas sem nenhum conhecimento de nenhum problema no Rio. Então voei, o voo saiu 18:35, ao invés de sair 17:50. Previsão de chegada 21:15, tranquilo. Quando deu 20:45, que não começou aproximação e eu vi que estava muito alto, comecei a estranhar. O piloto falou que seria impossível pousar no Rio de Janeiro, os dois aeroportos estavam fechados, São Paulo, os dois aeroportos estavam fechados e que nós iríamos ficar então sobrevoando a cidade aguardando a melhoria do tempo".

Animada para comandar o Encontro, a apresentadora disse sofrer por estar ausente. 

"Quem acompanha o programa sabe que eu sofro muito com isso. Então, para mim foi muito aflitivo, mas por outro lado foi muito surpreendente, porque eu não estava esperando isso porque o voo estava muito tranquilo. Ficamos uma hora sobrevoando, uma hora sem ele falar mais nada, sem turbulência, vendo luzes bem ao longe e quando deu quase 22hr horas, ele disse que não teria mesmo como pousar e que nós iríamos para o aeroporto de Confins, em Belo Horizonte. Pousamos por volta de 23hr e aí que tivemos noção. Tinham 40 aviões no pátio, tinha avião que não conseguiu decolar de Confins, tinha avião que não conseguiu ir para o Rio e São Paulo, voo internacional que também teve que pousar de emergência lá"

Para encerrar o contato, Fátima garantiu para sua equipe que estará presente para a reunião de pauta. André Curvello divertiu a apresentadora ao pedir para ela trazer queijo e doce de leite mineiro.