Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Fátima Bernardes surge com aliança gigante na mão e levanta boatos de casamento

Casamento? Apresentadora surpreendeu os fãs ao surgir feliz da vida - e de aliança

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2019, às 09h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes - Reprodução / Instagram
Fátima Bernardes - Reprodução / Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes e o namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha, surpreenderam os fãs ao aparecerem com uma aliança na mão direita. Dois anos após assumirem o namoro, os pombinhos podem estar noivos.

A primeira vez que a musa apareceu com o acessório foi durante o programa Encontro da última sexta-feira. Neste final de semana, os dois também apareceram com a joia em um aniversário,

Vale lembrar que, no final de semana da semana passada Fátima foi visitar o namorado, mas ela teve um imprevisto na volta para casa.  A apresentadora viajou para Recife para um casamento ao lado do namorado e devido ao mau tempo, não conseguiu retornar para o Rio de Janeiro a tempo para comandar o Encontro

"Felizmente eu estou bem. Diferentemente do que eu ouvi vocês contando, eu saí de Recife um pouquinho atrasado por questões operacionais, mas sem nenhum conhecimento de nenhum problema no Rio. Então voei, o voo saiu 18:35, ao invés de sair 17:50. Previsão de chegada 21:15, tranquilo. Quando deu 20:45, que não começou aproximação e eu vi que estava muito alto, comecei a estranhar. O piloto falou que seria impossível pousar no Rio de Janeiro, os dois aeroportos estavam fechados, São Paulo, os dois aeroportos estavam fechados e que nós iríamos ficar então sobrevoando a cidade aguardando a melhoria do tempo", disse ela, que foi parar em Belo Horizonte. 

"Pousamos por volta de 23hr e aí que tivemos noção. Tinham 40 aviões no pátio, tinha avião que não conseguiu decolar de Confins, tinha avião que não conseguiu ir para o Rio e São Paulo, voo internacional que também teve que pousar de emergência lá"

Veja!