Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Fátima Bernardes se declara para Túlio: 'Namorado apaixonante'

Casal curte viagem de férias na Europa

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2018, às 21h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha - Reprodução / Instagram
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha - Reprodução / Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes esbanjou romantismo ao celebrar o aniversário de seu namorado, o político Túlio Gadelha. Pela primeira vez, os dois passaram a data juntinhos e ela fez questão de prestar uma homenagem pública ao amado. Em suas redes sociais, a jornalista publicou uma declaração de amor ressaltando as qualidades do rapaz.

"Hoje foi seu dia. Pela primeira vez, passamos juntos. E foi mais uma vez incrível. Você é leve, amoroso, divertido, inquieto, preocupado com quem está perto, com quem está longe também, um super amigo, um filho, um neto e um irmão carinhoso. Um namorado apaixonante. Li um verso do poeta Pedro Salomão que vou deixar aqui para você: “beijar, qualquer um beija. Flertar, qualquer um flerta. Mas o carinho de dedo, é só com a pessoa certa”. Que sorte a minha que encontrei você para andar de mãos dadas. Parabéns, amor!", disse ela. 

Os dois estão de férias em Paris, na França, e já visitaram alguns pontos turísticos, como o Museu do Louvre.

Em suas redes sociais, a jornalista falou sobre a viagem romântica. “Mesmo com chuva, sempre há muito o que fazer. Principalmente se é a primeira vez juntos em Paris”, disse ela.

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha assumiram o romance em novembro de 2017.