Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Fátima Bernardes faz revelação curiosa sobre o namoro com Túlio Gadêlha: ''Qual o problema?''

Revelação da apresentadora no Encontro pegou os convidados de surpresa

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2019, às 13h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes - Reprodução
Fátima Bernardes - Reprodução

A apresentadora Fátima Bernardes fez uma revelação inusitada no Encontro desta terça-feira (23). Em uma conversa sobre privacidade, ela afirmou que compartilha as senhas do namorado, o deputado Túlio Gadêlha.

"Eu tenho e ele tem a minha. Qual o problema? É tranquilo", disse ela rebatendo possíveis críticas.

No programa, o ator Sérgio Malheiros disse que também sabe a senha de Sophia Abrahão.

"É uma coisa combinada. Não temos nada a esconder", disse.

PREVISÃO DOS ASTROS

A apresentadora Fátima Bernardes foi surpreendida com uma das previsões da tarólogaGlória Britho para sua vida pessoal. Durante o programa Encontro, a jornalista tirou a carta do Diabo para saber o que o ano de 2019 reserva para ela. Então a estudiosa afirmou que a vida sexual da morena será agitada e ela logo pediu para mudar de assunto.

“Aguarde grandes paixões, uma vida sexual muito movimentada”, disse a taróloga. E Fátima logo cortou o tema. “Olha o horário, gente! Vamos mudar o assunto aqui! Estou nervosa, mas tudo bem”, brincou ela sob risadas da plateia.

Além disso, Glória Britho disse que a apresentadora ficará mais briguenta nos próximos meses. “A carta do diabo é uma carta de poder, é um ano onde os enfrentamentos, os confrontos podem acontecer. Com a influencia da carta do diabo, é aconselhavel que você não faça corpo mole para nada. Quando as coisas chegarem , você pega o diabo e torce o chifre dele. E outra coisa também, um pouquinho de treta. Um pouco mais de irritação, você está um pouco mais briguenta em 2019”.