Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / #tbt

Fátima Bernardes relembra seus tempos de JN em clique nas redes: ''Tinha saudade''

Nas redes, a apresentadora explicou o que a motivou a relembrar os seus tempos de JN

Redação Contigo! Publicado em 25/04/2019, às 17h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Fátima Bernardes - Reprodução
Fátima Bernardes - Reprodução

Como é de praxe, os famosos aproveitam a quinta-feira para tirar algumas fotos do fundo do baú e publicá-las nas redes sociais com a hashtag #tbt.

Atualmente apresentando o Encontro, Fátima Bernardes decidiu relembrar a sua época como âncora do Jornal Nacional e, nesta dia 25, compartilhou um clique em que aparece na bancada do noticiário. Ela ainda explicou o que a motivou a dividir esse momento.

"O #tbt de hoje é em homenagem ao seu Zezinho, de Crato, Ceará , que emocionou todos nós, no Encontro de ontem, com sua vontade de aprender a ler e escrever. E, ainda, me mandou abraços e disse que tinha saudade dos meus tempos no JN. Minha gratidão a todos que, como ele, me acompanham há tanto tempo", disse ela na legenda da publicação.

PREVISÃO DOS ASTROS

Recentemente, Fátima Bernardesfoi surpreendida com uma das previsões da tarólogaGlória Britho para sua vida pessoal. Durante o programa Encontro, a jornalista tirou a carta do Diabo para saber o que o ano de 2019 reserva para ela. Então a estudiosa afirmou que a vida sexual da morena será agitada e ela logo pediu para mudar de assunto.

“Aguarde grandes paixões, uma vida sexual muito movimentada”, disse a taróloga. E Fátima logo cortou o tema. “Olha o horário, gente! Vamos mudar o assunto aqui! Estou nervosa, mas tudo bem”, brincou ela sob risadas da plateia.

Além disso, Glória Britho disse que a apresentadora ficará mais briguenta nos próximos meses. “A carta do diabo é uma carta de poder, é um ano onde os enfrentamentos, os confrontos podem acontecer. Com a influencia da carta do diabo, é aconselhavel que você não faça corpo mole para nada. Quando as coisas chegarem , você pega o diabo e torce o chifre dele. E outra coisa também, um pouquinho de treta. Um pouco mais de irritação, você está um pouco mais briguenta em 2019.”