Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Fátima Bernardes mostra foto rara com os três filhos e o namorado

Apresentadora faz rara aparição com o namorado e os filhos trigêmeos em show no Rio de Janeiro

Redação Contigo! Publicado em 31/08/2019, às 10h05 - Atualizado às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes - Reprodução / Instagram
Fátima Bernardes - Reprodução / Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes encantou seus seguidores ao compartilhar um momento em família.

Ela levou o namorado, Túlio Gadelha, e os filhos trigêmeos, Beatriz, Laura e Vinícius, para assistir ao show do cantor Silva no Rio de Janeiro.

E ela fez questão de posar com todo mundo nos bastidores da atração. A jornalista compartilhou o clique raro com o amado e os herdeiros no Instagram e afirmou: “Time completo para bater palmas para o Silva. Ele sempre nos emociona”.

VIDA ÍNTIMA

A apresentadora Fátima Bernardes respondeu perguntas ousadas durante sua participação no programa Lady Night, de Tatá Werneck. Ela não pensou duas vezes na hora de falar de sua vida íntima no relacionamento com o ex-marido, William Bonner, e com o atual namorado, Túlio Gadelha.

A morena contou que, na época da gravidez dos trigêmeos, não teve mais desejo sexual. “No início era a mesma coisa, mas depois vai dando uma desanimada. Aí não dá vontade de nada, aquela roupa horrorosa”, disse ela, que era casada com Bonner. Agora, refletindo sobre toda a sua vida sexual, ela foi questionada se o ‘microfone não funcionou’ e respondeu: “Não. Não aconteceu isso ainda não. Equipamento sempre funcionou”, disse ela, entre risadas.

Fátima ainda falou sobre o lado positivo de namorar um homem mais novo. “Uma coisa legal de você ser mais velha é que você dá o tempo da pessoa. Cada vez que ele é diferente de mim em alguma coisa, eu acho que fico mais apaixonada”. Ela também relembrou o primeiro beijo dos dois juntos: “Foi maravilhoso, né? Dá uma certa ansiedade, né? Mas eu acho que é o que tem de melhor. Eu acho que você volta a viver. Eu estou tendo a oportunidade de viver, pela primeira vez, coisas que eu já tinha feito”.