Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Fátima Bernardes lembra da família e chora durante homenagem para atriz global

No 'Encontro', apresentadora teve reação inesperada ao não segurar a emoção

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2018, às 14h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Fátima Bernardes - Reprodução
Fátima Bernardes - Reprodução

A atriz Fernanda de Freitas, que está no ar na novela O Sétimo Guardião recebeu uma homenagem durante o  Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira (29).

Ela relembrou a infância ao lado do irmão no quadro "#tbt" e ficou visivelmente emocionada.

Ao ver uma foto, a global falou da alegria e admiração que sente poe ele. “Esse é meu irmão mais velho, o Daniel… eu tenho saudades dos irmãos, um irmão na Alemanha com os meus sobrinhos, a minha irmã na Austrália, meus pais no interior”, contou ela que avisou que não o vê há mais de um ano.

Foi aí que Fátima Bernardes surpreendeu todo mundo ao chorar. Ela lembrou da irmã, Vânia Bernardes, que mora na França. “É, eu também estou bastante emocionada…”, disse enxugando as lágrimas.

“Então eu vou me juntar a você. Minha irmã está na França com as minhas sobrinhas também…”, disse a apresentadora.

Comovida, Fernanda de Freitas seguiu se declarando ao irmão. “Eu adoro essa foto porque eu sempre fui muito fã do Dani, do meu irmão. Eu escrevi nessa legenda que eu sempre estava na garupa dele, até de uma forma metafórica, porque eu era tão fã, eu gostava tanto, eu admirava tanto meu irmão, ele era meu heroizinho, né? Então é isso… desculpa!”, disse Fernanda.

Veja!