Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Fátima Bernardes festeja 9 meses de namoro: 'Já temos uma história'

Apresentadora e seu namorado trocam declarações de amor na internet

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2018, às 16h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha - Reprodução/Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes e seu namorado, Túlio Gadelha, completaram 9 meses de namoro nesta quinta-feira (2) e trocaram declarações de amor nas redes sociais. Longe um do outro por causa das férias dela com as filhas, os dois mostraram fotos antigas em clima de romance.

“Porque hoje é quinta, dia de #TBT, dia de rever o passado. Porque hoje já temos uma história. Porque hoje faz nove meses de muitos encontros e reencontros. Juntos, sempre, apesar da distância. Que sorte a nossa”, disse ela.

Enquanto isso, Túlio relembrou o carnaval juntos. “O #TBT de hoje é especial porque hoje faz 9 meses que essa papangua linda roubou meu coração”.

ESCLARECENDO OS RUMORES

Namorado da apresentadora Fátima Bernardes, o bonitão Túlio Gadêlha negou que seu namoro vai trazer visibilidade para sua campanha política.

Em entrevista para Antonio Lavareda, ele disse que o romance traz visibilidade.

"Meu relacionamento nada tem a ver com a minha vida política. Minha vida pessoal traz essa visibilidade que não tem conteúdo político. Talvez seja interessante essa visibilidade pra esse momento político que a gente vive, principalmente pela importância das redes sociais. Costumo separar bem as coisas, não misturar", disse,

Gadêlha será candidato a deputado federal por Pernambuco.

Enquanto ele dá prosseguimento aos trâmites legais, a apresentadoraaproveitou o período de férias do programa Encontro, da Globo, para viajar com as filhas, Laura Beatriz, e a amiga Patricia RochaO quarteto curtiu o final de semana em Barcelona, na Espanha, e visitou alguns pontos turísticos.