Últimas Polêmica

Fãs invadem post de Fátima Bernardes após polêmica no 'Encontro' e detonam Kéfera Buchmann

Ela motivou onda de críticas que chegou às redes da apresentadora

sexta 14 dezembro, 2018
Fátima Bernardes ganha enxurrada de comentários sobre polêmica com Kéfera
Fátima Bernardes ganha enxurrada de comentários sobre polêmica com Kéfera Foto:Reprodução Instagram

Fátima Bernardes compartilhou uma rara foto ao lado da irmã, Vânia, mas, para sua surpresa, grande parte dos comentários na imagem foram voltados a polêmica envolvendo a participação da atriz, Kéfera Buchmann, no Encontro desta última quinta-feira (14).

Entre os diveros seguidores que comentaram na imagem, várias mulheres repudiaram a atitude da atriz perante o homem na plateia.

“Que triste o que essas loucas histéricas estão fazendo com um movimento tão importante. O Encontro me fez sentir vergonha alheia”, escreveu uma. “Que vergonha essa Kéfera! Gente mal educada como ela não nos representa!”, disse outra.

ENTENDA O CASO

Uma das pautas do programa foi sobre feminismo e a atriz detonou homem na plateia que tentou ensiná-la sobre o assunto. 

Na pauta, os convidados discutiam sobre o assunto e as mulheres cobraram mais respeito e igualdade. Interagindo com a plateia, Fátima pediu para que os espectadores falassem sobre um assunto e os comentários de um rapaz chamaram atenção, especialmente por dizer que não concordava com algumas questões feministas.

"Ganhar salário igual, tudo bem. Eu concordo, mas eu encostei em uma feminista e perguntei onde ficava o banheiro, ela olhou pra mim, me encarou e parecia que seria uma cena de novela O Beijo do Vampiro. Não podia falar nada com ela".

Kefera se incomodou com as falas do rapaz e disse que ele estava fazendo mansplaining, ou seja, tentando explicar sobre feminismo para as mulheres. “Não é necessário, a gente sabe muito bem o que é feminismo. A gente entende o seu ponto de vista, só que é desnecessário", disse a atriz. 

Continuando sua explicação, Kefera é interrompida pelo rapaz. “Agora você tá manterrupting, que é quando você tenta interromper uma mulher explicando o feminismo". 

“Entenda, não é o seu lugar de fala. Você pode ouvir, complementar e nos respeitar, você não tem que ensinar pra gente", finalizou. 

Veja!

Redação Contigo!
Leia Mais:

Receba em Casa

Bate Bola na Cozinha

NOVELAS

  1. 1 Jullie: Do The Voice Brasil para o estrelato no teatro musical