Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Fátima Bernardes faz homenagem para Sandra Annenberg e revela quando a conheceu

Apresentadora encanta ao revelar quando conheceu a jornalista e amigos da Globo fazem homenagens

Redação Contigo! Publicado em 13/09/2019, às 21h42 - Atualizado às 21h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Annenberg e Fátima Bernardes - Reprodução / Instagram
Sandra Annenberg e Fátima Bernardes - Reprodução / Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes encantou seus seguidores ao prestar uma homenagem para a jornalista Sandra Annenberg.

Após a despedida dela do Jornal Hoje, da Globo, a colega de profissão relembrou quando elas se conheceram ao falar sobre a nova etapa na vida de Sandra.

“A gente se conheceu assim: trabalhando no Fantástico. De lá pra cá, muitas mudanças. Agora, tá na hora de mais uma pra você. Foi linda sua despedida do JH. Que venha o Globo Repórter”, afirmou.

E outros jornalistas da Globo também prestaram suas homenagens publicamente.

Cesar Tralli afirmou: "Saudade e Boas Vindas. Tenho o privilégio de dizer que as duas são amigas de loooooonga data. Sempre as admirei muito. Sempre torci demais pelo sucesso de ambas. Vai na fé Sandrinha! Brilhar no Globo Repórter. Chega mais Majuuuu! Interagir no SP1, arrasar no JH. Vocês duas moram no meu coração"

Glenda Kozlowski elogiou bastante a amiga: "Sandrocaaaaa, você é um sucesso. Por onde passa leva o seu sorriso, a sua alegria na vida. A sua fé no ser humano. O amor que você tem pela nossa profissão. Um amor que transborda a telinha. A sua luz é natural, não é fake. É você. Do seu jeito de ser. A gente te ama e vai estar com vc onde estiver!! Mais sucesso, mais sorrisos, mais tudo de maravilhoso!".

E Renata Capucci emocionou com seu recado: "Linda, generosa, amorosa. Sandrinha querida, que você receba neste dia de tanta emoção todo o carinho com que trata seus colegas e seu público. A gente te admira, te adora, te quer ver sempre feliz!!! Um beijo enorme"