Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Fátima Bernardes fala sobre vida íntima com William Bonner e Túlio Gadelha

Apresentadora responde perguntas íntimas sobre vida sexual no Lady Night

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2019, às 15h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes - Divulgação/Globo
Fátima Bernardes - Divulgação/Globo

A apresentadora Fátima Bernardes respondeu perguntas ousadas durante sua participação no programa Lady Night, de Tatá Werneck. Ela não pensou duas vezes na hora de falar de sua vida íntima no relacionamento com o ex-marido, William Bonner, e com o atual namorado, Túlio Gadelha.

A morena contou que, na época da gravidez dos trigêmeos, não teve mais desejo sexual. “No início era a mesma coisa, mas depois vai dando uma desanimada. Aí não dá vontade de nada, aquela roupa horrorosa”, disse ela, que era casada com Bonner.

Agora, refletindo sobre toda a sua vida sexual, ela foi questionada se o ‘microfone não funcionou’ e respondeu: “Não. Não aconteceu isso ainda não. Equipamento sempre funcionou”, disse ela, entre risadas.

Fátima ainda falou sobre o lado positivo de namorar um homem mais novo. “Uma coisa legal de você ser mais velha é que você dá o tempo da pessoa. Cada vez que ele é diferente de mim em alguma coisa, eu acho que fico mais apaixonada”. Ela também relembrou o primeiro beijo dos dois juntos: “Foi maravilhoso, né? Dá uma certa ansiedade, né? Mas eu acho que é o que tem de melhor. Eu acho que você volta a viver. Eu estou tendo a oportunidade de viver, pela primeira vez, coisas que eu já tinha feito”.

Mudando de assunto, a apresentadora afirmou que não sente saudade de comandar o Jornal Nacional. “Não sinto. Porque foi um processo que foi muito amadurecido, foi muito tempo. Bancada e blazer nunca mais na minha vida, pelo amor de Deus”.