Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Dança

Fátima Bernardes exibe sua habilidade na dança: ''Minha forma de meditar''

Apresentadora mostrou cliques especiais como bailarina

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2019, às 08h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Fátima Bernardes - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes - Reprodução/Instagram

Celebrando o Dia Internacional da Dança, comemorado nesta segunda-feira (29), Fátima Bernardes visitou o passado e compartilhou cliques de sua trajetória como bailarina. 

"Dançar é minha forma de meditar. Foi como aprendi a me comunicar. E ainda me faz muito feliz", postou. 

Nas imagens, Fátima aparece como bailarina e em apresentações de dança. 

Nos comentários, seguidores elogiaram a apresentadora e torceram para ela mostrar suas habilidades no Encontro. "Que linda essa foto nas pontas!", comentou Claudia Raia. "Que fotos fortes e inspiradoras! Amei cada uma delas", disse uma seguidora. "Fátima, você precisa performar no palco do Encontro!", disse outra. 

Nesta segunda-feira (29), Fátima passou por alguns apuros ao retornar para o Rio de Janeiro. A apresentadora viajou para Recife para um casamento ao lado do namoradoTúlio Gadelha, e devido ao mau tempo, não conseguiu retornar para o Rio a tempo para comandar o Encontro

Ao vivo pela internet, Fátima explicou a situação complicada. 

"Felizmente eu estou bem. Diferentemente do que eu ouvi vocês contando, eu saí de Recifeum pouquinho atrasado por questões operacionais, mas sem nenhum conhecimento de nenhum problema no Rio. Então voei, o voo saiu 18:35, ao invés de sair 17:50. Previsão de chegada 21:15, tranquilo. Quando deu 20:45, que não começou aproximação e eu vi que estava muito alto, comecei a estranhar. O piloto falou que seria impossível pousar no Rio de Janeiro, os dois aeroportos estavam fechados, São Paulo, os dois aeroportos estavam fechados e que nós iríamos ficar então sobrevoando a cidade aguardando a melhoria do tempo".