Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Amor

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha usam looks combinando na Copa do Mundo

Casal troca homenagens durante jogo da Seleção Brasileira

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2018, às 12h29 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha - Reprodução / Instagram
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha - Reprodução / Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes mostrou que o romance com Túlio Gadelha está cada vez mais forte. Tanto que nesta sexta-feira (22) eles fizeram homenagens um ao outro durante o jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Fátima usou a camiseta do Brasil com o nome do amado e ele fez a mesma coisa com o nome dela. Nas redes sociais, a jornalista mostrou uma foto dos looks combinando do casal.

“Ufa! Valeu juntar nossas torcidas. E enquanto a Sérvia não vem, partiu São João!”, disse ela.

Fátima e Túlio vivem encantando a internet com seus momentos românticos. Um deles aconteceu no Dia dos Namorados. O rapaz fez questão de mostrar para seus seguidores qual foi o presente que deu para a amada na data comemorativa. “Frida viveu momentos difíceis, mas nunca deixou de acreditar no amor. Era independente. Destacou-se pelo seu trabalho. Quebrou tabus. No nosso primeiro Dia dos Namorados, trouxe para ela Fridas feitas pelas artesãs de Camaragibe. Que nunca deixemos de acreditar na felicidade e no poder do amor”, disse ele.

No mesmo dia, a apresentadora também celebrou a data nas redes sociais: “Viva o amor. Toda forma de amor”, disse ela.

Túlio e Fátima estão namorando há sete meses. Neste período juntos, eles já publicaram diversas imagens em clima de romance nas redes sociais. Ela até já falo do romance nos bastidores da Rede Globo. “Muito satisfeita. A vida amorosa é ligada aos meus amigos, à minha família, a minha vida pessoal. É muito bom a gente estar com todas essas áreas equilibradas. A gente percebe que está vivo. Estou muito feliz”, disse nas redes sociais do programa Encontro.

Ufa!!! Valeu juntar nossas torcidas. E enquanto a Sérvia não vem, #partiuSaoJoao! #eueele

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em