Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Fátima Bernardes conta reação surpreendente dos trigêmeos ao descobrirem relacionamento com Túlio Gadêlha

Apresentadora falou sobre preconceito, críticas e disse que o que ela sentiu "foi um susto''

Redação Contigo! Publicado em 08/11/2018, às 11h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes conta reação surpreendente dos trigêmeos ao descobrir relacionamento com Túlio Gadêlha - Reprodução
Fátima Bernardes conta reação surpreendente dos trigêmeos ao descobrir relacionamento com Túlio Gadêlha - Reprodução

A apresentadora Fátima Bernardes surpreendeu os fãs ao falar abertamente sobre a diferença de idade entre ela e o namorado, o deputado federal eleito Túlio Gadêlha.

No Encontro desta quinta-feira (8), ela revelou que nunca ouviu comentários públicos sobre a diferença de idade entre os dois e que não pensou muito em possíveis críticas.

"O que os outros iam pensar não [pensei], mas eu fiquei surpresa com o que eu estava sentindo. Então, de início, é um susto. Uma coisa é você racionalmente pensar, mas não é assim, as coisas acontecem. Quando você vê você está na situação", disse ela.

"No meu caso, como as pessoas sabem da minha história, eu não tenho essa pergunta direta [sobre diferença de idade], pessoalmente não, mas em rede social a gente vê. É uma provocação, pessoalmente eu não vou viver, a gente não vai ouvir diretamente, a gente sente no olhar, na curiosidade", completou.

A apresentadora afirmou que os filhos trigêmeos frutos do casamento com William Bonner reagiram bem ao saberem do romance da mãe. 

"Eu dividi com eles e eu queria contar da diferença de idade e o que eu ouvi dos meus filhos foi: ''se fosse o contrário, você estaria contando que ele é mais velho? Então acho que você está sendo preconceituosa"', contou ela que foi muito aplaudida pela plateia. 

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha assumiram o namoro em novembro de 2017.