Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / No Encontro

Fátima Bernardes consola a mãe de Agatha Felix após depoimento comovente no 'Encontro'

No palco do programa, mãe da menina conta que não consegui realizar o último desejo da filha

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2019, às 11h47 - Atualizado às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes consola a mãe de Agatha Felix após depoimento - Reprodução TV Globo
Fátima Bernardes consola a mãe de Agatha Felix após depoimento - Reprodução TV Globo

Os pais da menina Agatha FelixVanessa Adegilson, participaram do Encontro desta terça-feira (24).

Pela primeira vez na TV, o casal falou sobre a dor da perda da filha. 

"Minha filha, minha pequena, minha perfeita. Naquele dia, juntas como sempre, indo para casa com a minha irmã. Ela no meu colo. (...) Eu tenho que ter forças para falar por ela, porque a justiça divina está sendo feita e está mexendo com a justiça dos homens. Eu tenho que falar por ela, estou aqui por ela", disse a mãe da menina.

"Minha filha era perfeita, desenhava, era estudiosa, obediente. Eu admirava a obediência. (...) A gente se escondia para não acontecer o que aconteceu. A gente se escondia no box do banheiro. A minha princesa. Ela era perfeita. Estou aqui para dizer que ela era perfeita (...)", acrescentou ela.

Em um momento comovente, ela seguiu falando da dor que sente. "Ela era uma menina muito inteligente. Está me confortando isso também. Ela tinha tinta guache, pincéis. Tinha gibis, sentava na cama e lia. Só não consegui realizar um desejo dela, que era comprar a revistinha da Mônica dos adolescentes. Não consegui achar", continuou Vanessa.

Pai da menina, Adegilson se mostrou muito abatido.

"Era uma menina especial. Adorava fazer tudo o que uma menina, uma criança faz. Ela adorava tirar foto, fazer careta. Quem tomava conta dela era a minha mãe porque a gente trabalhava", relatou.

"(...) Meu anjinho foi para o céu. Estou chorando com outras mães. Quando via outras notícias, eu também chorava. Ela está no céu, eu sei disso. Estou tendo forças. Todo mundo que está transmitindo essa força, essa oração está chegando ao céu", comentou Vanessa.

Comovida com o depoimento, Fátima Bernardes deu um forte abraço em Vanessa.