Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Fátima Bernardes comete gafe ao falar com Louro José no Mais Você

Apresentadora comete erro ao vivo e surpreende a todos com troca de nomes

Redação Contigo! Publicado em 17/07/2019, às 16h30 - Atualizado em 14/08/2019, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes - Reprodução
Fátima Bernardes - Reprodução

A apresentadora Fátima Bernardes cometeu uma pequena gafe ao fazer uma rápida participação no programa Mais Você, da Globo.

Ao vivo, ela conversou com Ana Maria Braga e Louro José sobre as atrações do dia no programa Encontro. No entanto, quando foi se despedir dos colegas de emissora, ela acabou se confundindo e um ato falho escapou.

Isso porque Fátima trocou o nome de Louro José por Tom Veiga – que é o manipulador do boneco. “Tchau, Tom. Obrigada... Tchau, Ana!”, disse ela, sem perceber o erro. Ana Maria e Louro ficaram surpresos com a gafe da apresentadora, mas não comentaram o ocorrido e seguiram com o programa.

ENTREVISTA NO ENCONTRO

ElizabethAraújo, mãe da blogueira AlinneAraújo, participou do Encontrocom Fátima Bernardes nesta quarta-feira (17). Para Fátima, Elizabeth contou detalhes dos últimos momentos da filha e o resultado do casamento que virou notícia, culminando no suicídio da blogueira.  “Ela queria muito ajudar as pessoas. Ela dizia: ‘Mãe, pera aí que estou ajudando alguém que está querendo se matar'". 

Pouco antes do casamento, OrlandoCosta - o noivo - terminou o relacionamento com a blogueira. “Ela começou a ligar para ele e ele não atendia. Ligou e falou: ‘Sogro, o Orlando sumiu'. Ela pegou o carro e foi atrás dele na casa dele no Méier. Chegou lá e disseram para ela: ‘Você pode revistar a casa para procurar ele'. Na volta ela recebeu a mensagem dele dizendo que não ia casar. Ela tentou se jogar na estrada, foi pesado demais! Ela era uma caixinha de surpresas. Quando ela aceitou casar com ela mesma, eu falei: ‘Esse resultado vai vir depois’", disse Elizabeth