Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Fátima Bernardes chora com mensagem de Túlio Gadelha

Jornalista e o amado completam 8 meses de relacionamento

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2018, às 19h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Túlio Gadelha e Fátima Bernardes - Reprodução / Instagram
Túlio Gadelha e Fátima Bernardes - Reprodução / Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes se emocionou com a declaração de amor do namorado, Túlio Gadelha, no dia em que completaram 8 meses de namoro. Nas redes sociais, ele fez uma montagem de fotos do casal e afirmou: “Encontrar a alegria na alegria de quem amamos, é o segredo da felicidade. Feliz 8 meses, meu amor”.

Por sua vez, Fátima comentou na foto do amado dizendo que chorou na fila do mercado. “E eu na fila do mercado lendo isso fico como? Se o objetivo era me fazer sorrir, você conseguiu. Se era fazer chorar, também. Se a ideia era me surpreender, gol para você. Tem sido assim: oito meses com muitos sorrisos, emoções, surpresas e descobertas”.

Fátima e Túlio vivem encantando a internet com seus momentos românticos. Um deles aconteceu no Dia dos Namorados. O rapaz fez questão de mostrar para seus seguidores qual foi o presente que deu para a amada na data comemorativa. “Frida viveu momentos difíceis, mas nunca deixou de acreditar no amor. Era independente. Destacou-se pelo seu trabalho. Quebrou tabus. No nosso primeiro Dia dos Namorados, trouxe para ela Fridas feitas pelas artesãs de Camaragibe. Que nunca deixemos de acreditar na felicidade e no poder do amor”, disse ele.

No mesmo dia, a apresentadora também celebrou a data nas redes sociais: “Viva o amor. Toda forma de amor”, disse ela.

Dia de celebrar o amor. #oitomesescomele

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em