Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Fátima Bernardes busca Túlio Gadelha no aeroporto e esbanja romantismo

Apresentadora troca carinhos com o namorado em reencontro no aeroporto

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2019, às 20h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha - Webert Belicio / AgNews
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha - Webert Belicio / AgNews

O romance tomou conta do reencontro de Fátima Bernardes e Túlio Gadelha nesta quinta-feira (28). Ela foi buscá-lo em um aeroporto do Rio de Janeiro e os dois trocaram muitos carinhos ao serem flagrados na área de desembarque.

Fátima e Túlio mantêm um relacionamento à distância. Ela vive no Rio de Janeiro com os filhos e ele se divide entre Recife e Brasília, já que é onde trabalha como Deputado Federal. 

Separada de William Bonner mãe de trigêmeos, ela recentemente contou no Encontro como é a organização de sua família. Ao comentar sobre as Novas Famílias e os dados do IBGE de que a ‘família tradicional’ não é mais a maioria no Brasil, ela disse que também viu esta mudança dentro de sua própria casa.

“Durante 26 anos, o meu núcleo familiar era eu, William e os meninos. Hoje em dia, na minha casa, sou eu e os meninos. E, na casa do William, é ele, a mulher dele e os meninos, quando estão lá. Nós já não entraríamos nessa família pai, mãe e filhos na mesma casa, porque a gente está nessa reconstrução que, hoje, inclui a grande maioria”, afirmou ela.