Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Gravidez

Fãs fazem pedido inacreditável para Luiza Sonza sobre Whindersson Nunes e ela rebate

Cantora desabafa sobre pressão que está recebendo na web: ''Não é brincadeira''

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2019, às 15h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza e Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza e Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram

Os fãs de Luísa Sonza e Whindersson Nunes voltaram a tocar no assunto filho e deixaram a cantora bem chateada com a insistência.

Uma internauta perguntou quando a loira finalmente iria dar um filho para o marido, pois isso ajudaria muito na autoestima do rapaz, que se afastou de suas atividades por conta de sintomas de depressão.

“Depois que aconteceram essas coisas com o Whindersson, recebi diversas mensagens do tipo "dá um filho pra ele" ou "ter um filho vai levantar a autoestima", etc... Eu entendo que muitos são fãs e querem ser fofos e ver a gente tendo um filho e sei que ter filho deve ser incrível, mas gente, ter filho não é uma brincadeira, é a maior responsabilidade que duas pessoas podem ter, é uma vida. Como vou usar uma vida para levantar a autoestima de alguém, ou tratar uma doença? Como vou usar uma pessoa para ser mais feliz? É tipo as pessoas que tem filho para salvar relacionamento. Na minha opinião, para ter um filho precisamos no mínimo estar felizes e de bem com a vida para poder dar uma boa criação e pelo menos uma infância saudável. Sou perita nesse assunto e sei como é viver em um ambiente ruim. Precisamos tratar nossas crianças como a coisa mais preciosa que temos, afinal, elas são nosso futuro”, disse.

A cantora continuou o texto dizendo que é possível mudar alguns pensamentos que somos forçados a ter.

“Não estou falando isso pra ser chata, isso é realmente algo que está inserido na nossa criação e estamos acostumados, mas acho que podemos ir aprendendo a mudar nossos pensamentos e opiniões sobre isso e sobre tudo, sempre é bom evoluir!”.

Em seguida, Luísa falou ainda que não teria filhos para agradar as pessoas.

Veja: