Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O QUE ACONTECEU?

Luísa Sonza desespera fãs com desabafo preocupante: "Só quero fazer um escândalo"

Luísa Sonza desespera fãs ao fazer publicação misteriosa na web e recebe apoio dos fãs; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2023, às 20h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza desespera fãs com desabafo preocupante: "Só quero fazer um escândalo" - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza desespera fãs com desabafo preocupante: "Só quero fazer um escândalo" - Reprodução/Instagram

A cantora Luísa Sonzadeixou os seguidores preocupados nesta quarta-feira (12) ao fazer um desabafo fora de hora em suas redes sociais. Pegando os fãs de surpresa, ela surgiu no Twitter com uma publicação misteriosa que deixou os admiradores com uma pulga atrás da orelha.

"Preciso muito que vocês normalizem reclamar sem oferecer uma solução. Eu só quero reclamar, eu já sei como resolver e já vou fazer isso sozinha, eu só quero chorar e fazer um escândalo pra botar pra fora, não quero dicas nem soluções, eu quero reclamar", pediu ela em seu perfil oficial.

Mesmo sem saber o que está acontecendo, a situação fez com que diversos seguidores deixassem mensagens de apoio à cantora. "Fica a vontade, vamos te escutar e mandar energias boas, meu amor", disse um. "Pode reclamar, Lu", falou outro. "Conta com a gente", disse mais um.

SENSUAL

Nesta sexta-feira (30), a cantora Luísa Sonzaatiçou os seus seguidores no Instagram ao compartilhar registros de um possível novo projeto. A famosa surpreendeu ao fazer uma sessão de topless que deixou seus fãs babando nas fotos mostrando seu corpo estrutural.

Na legenda, Sonza deixou uma mensagem enigmática e que fez os fãs teorizarem sobre o que a artista está planejando: "Em breve na Netflix". Com apenas a parte inferior do biquíni, a cantora sensualizou na frente das câmeras enquanto posava dentro da piscina, cobrindo a parte de cima apenas com uma edição simples do aplicativo.

Os seguidores de Luísa encheram os comentários de elogios, sempre apontando o quanto babaram nas fotos da artista. "E ainda tinham dúvida sobre eu gostar de mulher, Luísa do céu", apontou uma fã. "Assinando Netflix", afirmou outro. "Fiquei igual toalha na água", brincou a terceira seguidora.