Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Beleza

Fãs duvidam de mudança radical e Graciele Lacerda desabafa: ''Nunca fiz nada''

Noiva de Zezé di Camargo não gostou das insinuações dos fãs e fez esclarecimento

Redação Contigo! Publicado em 17/01/2019, às 13h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Graciele Lacerda - Reprodução
Graciele Lacerda - Reprodução

A modelo Graciele Lacerda, noiva de Zezé di Camargo, desabafou nas redes sociais ao falar da mudança drástica no formato de seu rosto.

A bela entrou nada onda do desafio dos dez anos e mutos fãs a acusaram de ter feito plástica facial. Nesta quarta-feira (16), ela esclareceu o assunto.

"É bom vocês ficarem chocados, mas é bom vocês verem o que faz uma reeducação alimentar. Não precisa fazer plástica, mexer no rosto...é só perder gordura. De dez anos pra cá eu perdi 10kg de gordura", disse ela.

Graciele conta que aprendeu a se reeducar há pouco tempo. "Eu fui fazer dieta com 31 anos, eu só malhava. Tinha muita raiva da minha buchecha, eu gosto de rosto mais fininho. Aí estão falando que eu fiz gengiva, tirei buchecha, fiz harmonização facial. Nunca fiz nada", disse ela.

"A única coisa que eu fiz na vida foi com 36 anos que foi o botox e eu mostrei para vocês", esclareceu.

MUDANÇA RADICAL

A musa Graciele Lacerda, noiva do cantor Zezé Di Camargo, surpreendeu seus fãs ao entrar para o desafio dos 10 anos nas redes sociais. Ela se divertiu ao comparar fotos suas de 2009 e 2019. Nas imagens, é nítida a diferença no formato do rosto dela, que mudou bastante ao longo dos anos conforme ela emagrecia. Tanto que Graciela também destacou a transformação em seu peso.

"De um lado uma menina do rostinho redondo com 28 anos, que estava cursando o último ano da faculdade de jornalismo. Do outro com 38 anos com o rosto mais fino depois de ter aprendido a importância de uma reeducação alimentar...rs O que separam essas duas são apenas as diferenças físicas e o amadurecimento que veio com a idade. Sou feliz por dizer que sou exatamente a mesma moleca, pé no chão e que batalha pelos sonhos. Amadurecer é bom, mas manter nossa essência é fundamental", afirmou ela.