Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Confusão

Fãs defendem Val Marchiori após ataques do ex-marido: ‘‘Homem nojento’’

Internautas saíram em defesa da socialite após ofensas graves feitas pelo empresário

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2019, às 11h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Val Marchiori e Evaldo Ulinsk - Reprodução
Val Marchiori e Evaldo Ulinsk - Reprodução

ValMarchiori teve seu nome jogado na fogueira pelo ex-marido, o empresário EvaldoUlinski

No Fofocalizando desta segunda-feira (01), LeãoLobo revelou que o ex-casal briga na justiça pela guarda dos filhos, Eike e Victor

Ainda segundo o apresentador, o empresário teria dito que a socialite era prostituta de luxo e teria se envolvido com diversos homens em busca de dinheiro. 

A confusão viralizou nas redes sociais e fãs saíram em defesa de Val“Esse senhor não tem nenhum respeito pela mãe dos filhos dele. Agressão verbal desse homem nojento", disse uma. 

“Tentando desmoralizar depois de ter convivido por anos? Muito baixo, senhor", comentou outra.

“Boba é quem se envolve com esse homem de graça. Certa ela", brincou um internauta. 

Outro seguidor se preocupou com as crianças. “Pense em seus filhos, Evaldo. Que coisa feia um homem da sua idade desmoralizando a ex-companheira. Que exemplo horrível você está sendo para eles", disparou o fã. 

Sobrou até para LeãoLobo“E o Leão Lobo dando espaço para esse homem ofender a ex-mulher? Baixaria", comentou um internauta. 

ENTENDA

ValMarchiori voltou a esquentar as tardes do Fofocalizando, do SBT. 

É que no programa desta segunda-feira (1), LeãoLobo contou que a socialite estaria lutando contra o ex-marido, EvaldoUlinski, pela guarda dos filhos, Eike e Victor. 

"Ela está com problemas com a guarda dos filhos, parece que ela está para perder. Eu procurei a outra parte envolvida, o Ulinski, ex-marido da Val Marchiori, para ouvir o que ele tem para dizer”, disparou o apresentador da atração. 

E tem mais!

"Ele [Evaldo] confirma que ela era uma prostitua de luxo e que teve envolvimento com vários homens em busca de dinheiro", completou Lobo.