Últimas Cativeiro

Fãs de Britney Spears protestam e pedem liberdade para a cantora

Teorias dizem que Britney está internada contra a própria vontade; entenda a confusão

terça 23 abril, 2019
Britney Spears
Britney Spears Foto:Divulgação

Se acreditarmos nos fãs da Britney Spears, a cantora está privada dos próprios direitos.

A eterna princesa do pop está envolvida numa teoria dos fãs, que chegaram até a protestar pela liberdade de Britney. Embora as informações oficiais dêem conta de que a cantora se internou voluntariamente numa clínica psiquiátrica, a teoria da conspiração afirma que foi uma internação compulsória, já que Britney está sob tutela legal da família desde 2008, após os incidentes envolvendo sua saúde mental em 2007.

A teoria afirma que Britney está sendo mantida contra a própria vontade na clínica. Os fãs foram até a prefeitura de West Hollywood protestar a respeito disso com o movimento #FreeBritney (#LiberteBritney).

Britney está internada desde o início de abril. A internação da cantora teria como motivo a piora da saúde de seu pai, Jamie Spears, internado há alguns meses.   

O veículo escutou fontes fontes ligadas à cantora, que estaria desestruturada pela sua situação familiar. Segundo as fontes, o pai passou por duas cirurgias devido uma ruptura do cólon, no final de 2018. Segundo informações, a saúde de Jamie estaria piorando gradativamente. 

A tutela, na lei americana, conhecida como conservatorship. Um guardião ou protetor é designado por um juiz para administrar questões financeiras e/ou do dia-a-dia de outro por limitações físicas ou mentais, ou mesmo por idade avançada.

Redação Contigo!
Leia Mais:

NOVELAS

  1. 1 'Órfãos da Terra': Vingança de Dalila é ameaçada por Paul
  2. 2 'A Dona do Pedaço': Fabiana e Vivi saem no tapa e vilã fica rica
  3. 3 Cynthia Senek desabafa: ''Chorei do início ao fim da gravação''
  4. 4 Caio Castro adere ao visual com trancinhas para novela
  5. 5 Grazi Massafera apresenta sua nova personagem: 'Forte e guerreira'