Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Fãs apoiam Bruna Marquezine após fim do namoro: ''Ele não te merece''

Após notícia vir à público, atriz está ganhando o carinho dos fãs

Redação Contigo Publicado em 19/10/2018, às 10h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Marquezine está recebendo o carinho dos fãs desde que, nesta quinta-feira (18), ela anunciou que chegou ao fim pela quarta vez seu relacionamento com o craque Neymar Jr

Após participar de um evento, a atriz publicou fotos e os fãs mandaram boas vibrações para a atriz.

“Você é tão bonita, merece coisa melhor, esse Neymar não virou homem ainda, é criança demais”, disse um dos seguidores. “Seja feliz! Você tem uma vida comum como qualquer outra pessoa, um pouco mais exposta, porém comum. Relacionamentos acabam, voltam, ficam, vão, todos passam por isso”, comentou um segundo fã.

Bruna Marquezine também publicou uma foto ao lado da top Izabel Goulart e fãs seguiram elogiando a beldade. “Que Deus encha seu coração de tranquilidade, e que você consiga passar por mais essa! Você tem muita luz”, comentou outro fã.

IDAS E VINDAS

Bruna Marquezine e Neymar anunciaram o namoro pela primeira vez há cinco anos, no carnaval de 2013. Próximo ao ano novo de 2018, os dois se reencontraram em Fernando de Noronha e reataram o romance. Nesse meio tempo, ela viajou até a Rússia para acompanhar a Copa do Mundo e o casal chegou a estrelar uma campanha para uma loja de roupas.