Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Lady Night

Fantine Tho, do Rouge, fala sobre a ida ao 'Lady Night': ''Saí de lá com o coração leve''

Grupo Rouge esteve no programa comandado por Tatá Werneck; cantora disse que respondeu perguntas polêmicas

Redação Contigo! Publicado em 16/11/2018, às 09h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fantine Tho - Reprodução/Instagram
Fantine Tho - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira, 15, Fantine Tho usou suas redes sociais para enaltecer o trabalho de Tatá Werneck no Lady Night. A cantora, junto com o grupo Rouge, esteve presente no programa da Multishow, que agora será transmitido pela Globo, e não poupou elogios à apresentadora.

"Eu  estava muito tensa. A Tatá é muito inteligente e rápida, e eu lenta, e eu pensei que não ia dar certo. Mas eu preciso dizer que, até agora, foi a minha entrevista  favorita, o melhor programa de televisão que  eu já fiz com o Rouge. Eu não gosto de anunciar programas, mas esse vocês não podem perder".

Fantine disse ainda que o grupo respondeu a perguntas polêmicas, que houve muita "pagação de mico" e seguiu elogiando Tatá.

"A Tatá lidera isso de forma única. Eu sou admiradora do seu trabalho. Estou muito feliz e ansiosa, não sei se  terei coragem de assistir, mas estou muito ansiosa para ver como tudo vai reverberar."

A cantora encerrou dizendo que saiu das gravações feliz, de coração leve e pediu  para que Tatá continuasse fazendo o trabalho da forma que faz.

O programa vai ao ar no canal Multishow, no próximo dia 23 de novembro, sexta-feira, e terá a presença também de Li Martins, Lu Andrade, Karin Hils e Aline Wirley, integrantes do Rouge.

Veja: