Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Famosos se despedem de Guilherme Karan, em enterro no Rio de Janeiro

Miguel Falabella, Diogo Viela, Silvia Pfeifer e Lisandra Souto foram alguns dos nomes que foram prestar homenagens ao ator, que morreu na quinta-feira (7)

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2016, às 15h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos no enterro de Guilherme Karam - Fotos: Roberto Filho/ Brazil News
Famosos no enterro de Guilherme Karam - Fotos: Roberto Filho/ Brazil News
Na sexta-feira (8), alguns famosos se despediram de Guilherme Karan, que morreu aos 58 anos, na quinta-feira (7), vítima da síndrome de Machado-Joseph. O enterro reuniu amigos e parentes no cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, com a presença dos atores Miguel Falabella, que homenageou o amigo nas redes sociais, Diogo Vilela, Silvia Pfeifer e Lisandra Souto - as duas contracenaram com Karan na novela Meu bem, meu mal, em 1990. Alfredo Karan, pai do ator, também estava bastante emocionado. "Um ator de rara energia em cena. Tive a honra de trabalhar com ele por quase uma década. Fizemos uma dupla que foi memorável na época, Falabella e Karan, e, além disso, ele era uma pessoa muito generosa, muito querido, sempre. É lamentável", disse Miguel, emocionado. 


Guilherme Karan é enterrado no Rio (Foto: Roberto Filho/ Brazil News)

Guilherme estava internado há dois anos em um hospital do Rio de Janeiro. A doença foi passada para Guilherme pela mãe, que também morreu da síndrome. Os outros três irmãos do ator já apresentaram a doença - dois já morreram e a mais nova, Luciana, 48 anos, está doente. A última participação do ator na TV foi na novela América, de Glória Perez, em 2005.

Lisandra Souto e Silvia Pfeifer (Foto: Roberto Filho/ Brazil News)