Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Famosos

Famosos usam as redes sociais para comemorar décimo título brasileiro do Palmeiras

Artistas demonstram apoio e satisfação com a conquista do clube

Redação CONTIGO! Publicado em 26/11/2018, às 17h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elieser, Marcos, Munhoz, Adriane Galisteu - Reprodução Instagram
Elieser, Marcos, Munhoz, Adriane Galisteu - Reprodução Instagram

No último domingo o ‘verdão’ se tornou campeão do Brasil em 2018 ao bater a equipe do Vasco em São Januário. Pelo placar de 1 a 0, o Palmeiras levantou pela décima vez o título nacional. Famosos torcedores do clube usaram as redes sociais para comemorar o título com seus filhos e familiares.

Pouco antes de a partida começar, a atriz Adriane Galisteu postou em seu Instagram uma foto apoiando o clube paulista “São tantas emoções... Vai verdão!”, disse ela.O cantor Munhoz da dupla Munhoz e Mariano parabenizou os jogadores.

O ex-BBBElieser Ambrósio aproveitou e declarou o clube como o maior campeão brasileiro enaltecendo os dez títulos do time Boa noite pra você quem é deca campeão brasileiro! Aqui é Palmeiras! Conta comigo: 10 eu falei 10x Campeão Brasileiro!”.

O sertanejo Marcos da dupla com Belutti não ficou para trás e demonstrou o amor ao clube do coração “Parabéns Palmeiras e todo elenco que estão dando tanta alegria já tô ensinando meu moleque a não ser sofredor no futuro! Palmeiras minha vida meu amor!”.